Luísa Sonza comemora vitória de Whindersson Nunes em luta

Publicado em

No último sábado, 22 de abril, Whindersson Nunes venceu o rapper polonês Filipek em uma luta de boxe que aconteceu em Londres, na Inglaterra.

Em sua conta no Instagram, o humorista celebrou a vitória. “Palhaço sem graça perde o emprego no circo”, escreveu ele na legenda.

A publicação recebeu inúmeros comentários, inclusive o de Luísa Sonza, que deixou vários emojis sorridentes, comemorando a vitória do ex.

Whindersson e Luísa foram casados entre 2018 e 2020. O casamento teve um término conturbado com muitas acusações de traição feitas pelos internautas. Logo após o término, Luísa teve um breve relacionamento com Vitão.

Whindersson Nunes enfrentou Filipek e nocauteou o adversário – Foto: Divulgação
Whindersson Nunes enfrentou Filipek e nocauteou o adversário – Foto: Divulgação

Já o Whindersson chegou a ficar noiva de Maria Lina, com quem teve o filho João Miguel. Infelizmente, o bebê nasceu prematuro e não resistiu.

Luísa Sonza comenta vitória de Whindersson Nunes em luta – Foto: Reprodução/Instagram/@whinderssonnunes
Luísa Sonza comenta vitória de Whindersson Nunes em luta – Foto: Reprodução/Instagram/@whinderssonnunes

VITÓRIA

Whindersson Nunes “atropelou” o polonês Filip ‘Filipek” Marcinek, na noite de sábado, 22 de abril, na luta da primeira fase do torneio das celebridades High Stakes da Kingpyn, na Ovo Arena, em Londres, Inglaterra.

O brasileiro aplicou três knockdowns e levando o adversário a nocaute com um gancho na linha de cintura no segundo round.

A vitória garante a participação do ex-marido de Luisa Sonza na fase semifinal do torneio, programada para 3 de junho, em Dublin, na Irlanda.

Ele, que é sócio e agenciado pela NonStop, é uma das oito celebridades postulantes ao prêmio de cerca de 200 mil dólares do torneio masculino de boxe High Stake, promovido pela Kingpyn Boxing.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<