Luísa Sonza dá show de estrelismo e abandona entrevista após pergunta polêmica

Publicado em

Na última quinta-feira (12/10) o programa “Fofocalizando”, do SBT divulgou que a cantora Luísa Sonza teria abandonado uma entrevista concedida ao “Fantástico”, após receber uma pergunta indesejada.

Segundo a jornalista Isabele Benito, ela ficou incomodada ao ser questionada sobre o processo judicial em que se envolveu por racismo neste ano. Luísa foi processada por confundir uma mulher negra com uma garçonete.

De acordo com as informações do programa, ela abandonou a entrevista irritada, dizendo coisas como “não aceito mais”. Além disso, a cantora ainda iria fazer um pocket show ao dominical, mas a gravação deste atrasou cerca de 3 horas para que ela pudesse se acalmar.

Luísa Sonza
Luísa Sonza. Reprodução/ Youtube

Em nota, a Globo se pronunciou: “De jeito algum ela abandonou a entrevista. Luísa Sonza gravou a entrevista e o show para o Fantástico nesta quarta-feira, e não se negou a responder sobre nenhum assunto”.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Leia Mais