Luísa Sonza e Manu Gavassi cantam sucesso de Britney Spears no Domingão

Publicado em

Luísa Sonza esteve no palco do Domingão com Huck deste domingo, 26/2. Ao lado de Luciano Huck, a cantora relembrou momentos marcantes do passado, como quando começou a cantar, ainda na infância, com apenas 7 anos, no grupo Sol Maior.

O pai da cantora, Cézar Sonza, falou sobre o talento da filha, o orgulho que sente e deu um conselho para a cantora de 24 anos.

“Sempre imaginei que o cara lá de cima teria algo reservado para você. Não existe sucesso sem felicidade, as duas coisas têm que andar junto. Depois disso, tem tua árvore na tua colônia. Pai tá lá e a gente está sempre pronto para te receber no teu refúgio”, disse César.

Foto: Globoplay
Foto: GloboPlay

Para surpresa de Luísa, as parceiras da época de Sol Maior foram ao programa e cantaram com ela. Em seguida, Luciano convidou Manu Gavassi para também soltar a voz ao lado da amiga. Elas cantaram Toxic, sucesso de Britney Spears;

A mãe de Luísa Sonza, Eliane, esteve no programa e chamou atenção pela semelhança com a filha. Era ela a responsável pela caracterização do antigo grupo musical da filha.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<