Luísa Sonza e Xamã protagonizam pegação no clipe superproduzido e MUITO quente de “MAMA.CITA”

Publicado em

Finalmente veio aí e com muita sensualidade para jogo! Luísa Sonza e Xamã lançaram a aguardada parceria “MAMA.CITA (hasta la vista)” nesta quarta-feira (21). A música já chegou com um videoclipe muito produzido, com vários efeitos especiais incríveis. O registo mostra os artistas em um universo cibernético e futurístico.

De acordo com o diretor Bruno Ilogt, a ideia partiu de uma conversa com a cantora. Na ocasião, Luísa disse que gostaria de trazer elementos do clipe da sua última colaboração com o dono do hit “Malvadão 3”, a canção “Câncer”. Assim, eles uniram a atmosfera marítima com o conceito da próxima era da estrela.

<

A produção veio cheia de cenas de Luísa e Xamã em meio a uma pegação caliente, além da cantora entregando mais uma coreografia afiada. A parceria já era bastante aguardada pelos fãs desde o “Prêmio Multishow 2022”, que aconteceu em outubro, quando eles apresentaram a música pela primeira vez.

Luísa E Xamã

De acordo com Luísa, ela e Xamã já vinham falando sobre um novo feat há um bom tempo. “Eu tinha vontade de fazer mais uma música com o Xamã há muito tempo, porque somos muito amigos e trocamos várias ideias sobre música. ‘MAMA.CITA’ é uma composição de Júnior Lord, artista que eu admiro. Um dia parei para escutar e falei: ‘Nossa, cara, isso combinaria muito comigo e com o Xamã’, e aí como a gente se conhece há muito tempo e temos uma afinidade bacana desde “Câncer” e ‘Poesia Acústica 13”, mandei o som pra ele, ele gostou da música e fizemos”, detalhou.

Já Xamã explicou como a dupla conseguiu imprimir sua identidade na produção. “Demos o nosso toque especial de uma forma leve. Fomos para o estúdio juntos e começamos a produzir as dobras, alinhando as formas das intenções. Foi uma parada construída entre a gente e uma galera muito fera, qualificada e o resultado ficou incrível”, disse o rapper.

Assista ao videoclipe abaixo:

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<