Luísa Sonza explica decisão de abandonar redes sociais

Na tarde desta segunda-feira, 25 de outubro, a cantora Luísa Sonza compartilhou um post um tanto controverso em suas plataformas de mídia social. A artista loira utilizou sua conta no Instagram para esclarecer o motivo de seu afastamento das redes sociais e assegurar aos seus seguidores que continuarão recebendo atualizações sobre sua vida, graças à sua equipe, que estará constantemente compartilhando novidades relacionadas a ela.

O que se passa é que a cantora tem enfrentado momentos extremamente desafiadores recentemente. Após alguns meses de relativa tranquilidade, Luísa Sonza viveu um verdadeiro pesadelo, principalmente devido ao término tumultuado de seu relacionamento. Diante disso, ela optou por remover os aplicativos de redes sociais do seu celular, reduzindo assim seu acesso às redes e aos seus fãs.

Apesar dessas circunstâncias, a cantora fez questão de garantir que seus seguidores não ficarão sem notícias dela. “Decidi não manter mais redes sociais em meu celular, acredito que isso tem sido benéfico para mim, e sei que vocês compreendem. Mas fiquem tranquilos, continuarei enviando fotos e mensagens para vocês por meio da minha equipe. Não ficarei distante!”, afirmou Luísa.

Ela também enfatizou seu desejo de se concentrar no trabalho e na promoção de seu álbum, que sempre foi seu objetivo. Recentemente, Luísa lançou seu novo álbum “Escândalo Íntimo” há cerca de um mês. Além disso, agradeceu a todos pelas mensagens de carinho que recebeu: “Obrigada por todas as mensagens amorosas, obrigada por estarem sempre ao meu lado. Eu amo vocês! Com carinho, Luísa”, concluiu a cantora.

Luisa Sonza Explica Decisao De Abandonar Redes Sociais Egobrazil
Luísa Sonza (Reprodução)

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais