Luisa Sonza: fãs criam teoria após notarem fato curioso em novo álbum

Publicado em

Luisa Sonza foi o assunto do dia depois que revelou no programa Mais Você, nesta quarta-feira, dia 20, que terminou com Chico Moedas por causa de uma traição do namorado. Durante sua participação, a cantora também leu um texto sobre a traição e emocionou a apresentadora Ana Maria Braga.

A relação dos dois ganhou os holofotes após a Sonza lançar a música “Chico” em homenagem ao influenciador, que faz parte do seu novo álbum “Escândalo Íntimo”. A canção fez bastante sucesso e foi a mais ouvida do Brasil no Spotify.

Luisa Sonza: fãs criam teoria após notarem fato curioso em novo álbum
Luisa Sonza: fãs criam teoria após notarem fato curioso em novo álbum

Coincidência? Sequência das músicas do álbum chama atenção de internautas

Os fãs da cantora perceberam um fato curioso na sequência das faixas do álbum “Escândalo Intimo”. As músicas são ordenadas de acordo com o que está acontecendo na vida pessoal da artista. Muitos especulam na web se isso foi uma coincidência ou não.

A canção “Chico” é décima faixa do álbum, que logo é sucedida por “Onde É Que Deu Errado?”, “Penhasco”, “Outra Vez”, “Dão Errado” e “Principalmente Me Sinto Arrasada”.

Por último, a música “Ana Maria”, com participação da cantora Duda Beat, fomenta ainda mais a teoria observada pelos os fãs.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<