Luisa Sonza: fãs criam teoria após notarem fato curioso em novo álbum

Publicado em

Luisa Sonza foi o assunto do dia depois que revelou no programa Mais Você, nesta quarta-feira, dia 20, que terminou com Chico Moedas por causa de uma traição do namorado. Durante sua participação, a cantora também leu um texto sobre a traição e emocionou a apresentadora Ana Maria Braga.

A relação dos dois ganhou os holofotes após a Sonza lançar a música “Chico” em homenagem ao influenciador, que faz parte do seu novo álbum “Escândalo Íntimo”. A canção fez bastante sucesso e foi a mais ouvida do Brasil no Spotify.

Luisa Sonza: fãs criam teoria após notarem fato curioso em novo álbum
Luisa Sonza: fãs criam teoria após notarem fato curioso em novo álbum

Coincidência? Sequência das músicas do álbum chama atenção de internautas

<

Os fãs da cantora perceberam um fato curioso na sequência das faixas do álbum “Escândalo Intimo”. As músicas são ordenadas de acordo com o que está acontecendo na vida pessoal da artista. Muitos especulam na web se isso foi uma coincidência ou não.

A canção “Chico” é décima faixa do álbum, que logo é sucedida por “Onde É Que Deu Errado?”, “Penhasco”, “Outra Vez”, “Dão Errado” e “Principalmente Me Sinto Arrasada”.

Por último, a música “Ana Maria”, com participação da cantora Duda Beat, fomenta ainda mais a teoria observada pelos os fãs.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<