Luísa Sonza deu o pontapé inicial em sua nova era na noite de sexta-feira (12), com um espetáculo cheio de referências cinematográficas no palco The One, localizado no The Town, em São Paulo. A cantora, que se prepara para lançar um trabalho inédito, revelou com exclusividade à Billboard Brasil a inspiração por trás de parte de seu projeto mais recente.
Durante o show, Luísa Sonza trouxe o amarelo como elemento central, presente desde a cenografia até o figurino da equipe nos bastidores. A cor remete diretamente à franquia “Kill Bill”, de Quentin Tarantino, estrelada por Uma Thurman. “A gente 100% pegou inspiração em ‘Kill Bill’”, disse a artista, destacando que até o seu tênis era idêntico ao usado por Beatrix, a personagem de Uma Thurman, durante as cenas de luta. Ela ainda comentou que o crachá da equipe seguiu a mesma fonte do filme e que detalhes como o cabelo foram pensados para refletir essa referência cinematográfica.

Além da estética, Luísa Sonza promete uma nova fase mais madura. “Eu estou experimentando uma nova maneira de viver, inclusive em cima do palco. Acho que eu tenho uma tranquilidade maior”, contou. A cantora sugere que o público pode esperar uma performance mais introspectiva e segura, evidenciando seu crescimento artístico e pessoal.
Com essa nova fase, Luísa Sonza mostra que busca unir identidade visual e narrativa artística de forma coesa, trazendo elementos do cinema para a música e reforçando sua versatilidade como artista pop.
Ver essa foto no Instagram
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.




