Luísa Sonza muda letra de Chico durante primeiro show após traição

Publicado em

Luísa Sonza realizou nesta sexta (29/9) o primeiro show após revelar ter sido traída por Chico Moedas, ao vivo, no programa da Ana Maria Braga. Durante a apresentação, a cantora anunciou que a música seria ressignificada e que, agora, o homenageado não é mais o ex, mas sim o ícone da MPB Chico Buarque.

“Se tem uma coisa que ninguém nunca vai me tirar é uma música… E muito menos o amor que existe em mim, e que eu sou capaz de entregar. Quando alguém trai, não é a outra pessoa que você está traindo. Você está traindo a si mesmo. Emm nenhum momento traí ninguém. E essa música (Chico) é a demonstração de amor que existe em mim. Então, eu nunca vou deixar de cantar essa música. E eu nunca vou deixar de amar essa música”, começou.

Motagem Colorida Com Foto De Luís Sonza Em Show -Metrópoles
Luísa Sonza fez primeiro show após traíção de Chico Moedas

A artista trocou a estrofe que fazia menção ao infiel “Chico se tu me quiseres, sou dessas mulheres, de se apaixonar…”, pelo famoso trecho de Folhetim, obra de Buarque: “Se acaso me quiseres, sou dessas mulheres, que só dizem sim…”.

“Gente, eu vou parafrasear o Chico Buarque mais ainda e cantar: ‘Se acaso me quiseres, sou dessas mulheres…”, explicou a cantora, e completou: “Esse nome não é seu nome. Esse nome é do Chico Buarque, e essa música vai para o Chico Buarque agora.”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<