Luisa Sonza relata emoção ao conhecer Chitãozinho e Xororó: ‘Quase desmaiei’

Publicado em

Na noite de segunda-feira, 29, a cantora Luiza Sonza viveu um momento de realização ao realizar um sonho que nutria há muito tempo. Através de suas redes sociais, a artista compartilhou com seus seguidores o encontro especial que teve com a icônica dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó, dos quais sempre foi uma grande admiradora.

O emocionante encontro aconteceu nos bastidores de um evento no Rio de Janeiro e foi registrado e compartilhado pela própria Luiza. Em um vídeo tocante, a cantora não conseguiu conter a emoção ao relatar a experiência para seu pai durante uma ligação.

Entre lágrimas de felicidade, Luiza compartilhou com seu pai a emoção de finalmente conhecer seus ídolos de longa data. “Quero chorar… pai, você não vai acreditar! Conheci o Chitãozinho e Xororó e estou chorando, eles são tão simpáticos. O Chitão até bateu nas minhas costas e disse ‘não desmaia’… Estou tremendo…”, compartilhou a artista visivelmente emocionada.

Em uma foto ao lado da dupla lendária, Luiza revelou que saiu do camarim para ir até o local onde Chitãozinho e Xororó estavam apenas para poder conhecê-los pessoalmente. “Quase desmaiei! Assim que soube que vocês estavam aqui, tive que voltar. Sou uma fã incondicional”, expressou a cantora.

Luisa Sonza Relata Emoção Ao Conhecer Chitãozinho E Xororó: 'Quase Desmaiei'
Luisa Sonza relata emoção ao conhecer Chitãozinho e Xororó: ‘Quase desmaiei’

O momento não só emocionou Luiza, mas também seus fãs e admiradores da dupla, que inundaram os comentários com mensagens de carinho e admiração. “Ela é tão genuína em sua reação, é impossível não amar. Incrível demais”, escreveu uma fã. E Chitãozinho, de maneira descontraída, brincou: “Não desmaiou”.

Foto: Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<