Luísa Sonza revela uso de remédios e fala sobre os desafios de sua vida pessoal

Publicado em

Em uma entrevista recente à Billboard Brasil, a renomada cantora brasileira, Luísa Sonza, fez revelações impactantes sobre sua saúde mental e seu percurso na indústria da música. Aos 25 anos, a artista abriu o coração e compartilhou sua luta contra distúrbios do sono, que a levaram a depender de medicamentos controlados.

A cantora admitiu que recorreu a um psiquiatra para buscar ajuda em meio a esses desafios. “Comecei a ter medo da realidade”, confidenciou Luísa Sonza durante a entrevista. Ela também compartilhou que, por vezes, experimentou pesadelos intensos que a assombram durante o sono.

Esses problemas de saúde mental, segundo a cantora, estão intrinsecamente ligados ao trauma e ao estresse causados pelas mensagens de ódio que ela recebe constantemente nas redes sociais. Recentemente, Luísa decidiu se afastar das mídias sociais depois de revelar publicamente ter sido traída por seu ex-namorado, Chico Moedas.

Luísa Sonza teve a oportunidade de abordar polêmicas em torno de sua vida pessoal durante sua participação no videocast “Foquinha Entrevista”. A cantora enfrentou rumores de que teria utilizado a traição de Chico Moedas como parte de uma estratégia de marketing para promover seu novo álbum, “Escândalo Íntimo”. Alguns internautas apontaram supostas conexões entre as músicas do álbum e levantaram suspeitas de que o relacionamento nunca tenha ocorrido, sugerindo que a exposição do término tenha sido meticulosamente planejada.

Luísa Sonza Se Emociona Ao Ser Ovacionada Pelo Público Em Show - Fotos: Patrícia Devoraes/Brazil News
Luísa Sonza se emociona ao ser ovacionada pelo público em show – Fotos: Patrícia Devoraes/Brazil News

Entretanto, Luísa Sonza negou veementemente qualquer envolvimento na criação de uma estratégia de marketing baseada em sua vida pessoal. Durante a entrevista, ela declarou: “Jamais seria algo planejado. Inclusive, nesse momento, não é bom estar de novo falando sobre minha vida pessoal, sendo que estava tudo lindo, estava tudo bem. Eu não precisava de marketing nenhum. Já era o álbum mais escutado da história, já era número um, já era tudo.”

A artista também compartilhou sua preocupação com o impacto de eventos pessoais em sua carreira. “A última coisa que eu gostaria é que algo da minha vida pessoal me tirasse do que estou focada agora, que é divulgar meu álbum, voltar para a turnê, que era algo muito sensível para mim. Por mais que eu ame, estou voltando agora. Tem tanta coisa acontecendo”, disse Luísa Sonza.

A cantora enfatizou que não teve nenhuma participação nas ações que geraram polêmica. Ela lamentou a tendência de culpar as mulheres em situações de crise e destacou: “É muito triste que as pessoas sempre deem um jeito de culpar a mulher. Nós sempre somos colocadas em dúvida.”

Luísa Sonza, com sua franqueza e coragem ao falar sobre sua saúde mental e vida pessoal, destaca a importância de apoiar a saúde mental e combater o estigma em torno dos desafios que muitos enfrentam na indústria do entretenimento e nas redes sociais. A artista permanece comprometida em seu trabalho e na divulgação de sua música, apesar dos obstáculos que enfrentou recentemente.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<