Luísa Sonza volta a polemizar com música e decide tomar atitude inesperada

Publicado em

Luísa Sonza se pronunciou em uma live no Instagram após o lançamento de Campo de Morango, sua nova música.

A declaração aconteceu após internautas criticarem o teor sexual presente na canção. Na web, pessoas pontuaram que o tema já está repetitivo no repertório da cantora.

“Acho que ela deveria inovar mais em questão de letra de música, porque a gata sempre entrega um super conceito, aí quando lança a música é sempre a mesma coisa, só falando de sexo”, disse uma usuária do Twitter.

<

Ao ver o burburinho, Luísa Sonza, que já admitiu querer ter uma carreira internacional, afirmou na transmissão ao vivo: “É muito desvalorizado quando uma mulher fala sobre seu prazer”.

A famosa frisou que é muito corajosa em falar sobre sua sexualidade, assunto que tanto é tirado das mulheres e apontado como motivo de vergonha.

“Devemos falar. Já devia parar de ser um problema há um tempo os ‘caras’ estão falando o tempo todo sobre nossa bunda, nosso corpo e isso não é problema nenhum”, completou.

Luísa Sonza
Luísa Sonza fez live no Instagram após críticas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<