Luísa Sonza ‘zoa’ base de Virgínia, é detonada e se explica: ‘Amei a dela’

Publicado em

Recentemente, Luísa Sonza participou do podcast “PodDelas”, apresentado por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, junto de seu namorado, Chico Veigas, e um momento em específico acabou chamando atenção, quando ela comentou sobre a WePink!, base de Virgínia Fonseca que foi bastante criticada pelos internautas.

Em dado momento, a cantora disparou: “Cara, se eu não tivesse com 30 quilos de maquiagem, se eu não tivesse com a base da Virgínia… Te amo, Virgínia. Bebi”, disse, arrancando rosadas do amado e das apresentadoras. Porém, muitos seguidores viram como deboche.

Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe e sogra de Virgínia, se pronunciou em um perfil de fofocas nas redes sociais: “Independente da ironia!!!! Gostamos muito de você, Luísa Sonza!!! Nos seus piores momentos, você esteve nas nossas orações!!!”.

<
Luísa Sonza revela momento importante em homenagem à Rita Lee: 'Virada'
Luísa Sonza

Diante da repercussão, a cantora se pronunciou e se explicou sobre o episódio: “Se vocês virem o vídeo todo vão ver que falei da base dela no sentido de ser alta cobertura… depois as meninas riram e eu entendi que não podia ter falado, até porque a concorrente que patrocina o ‘PodDelas’”.

“Tanto que o Chico me pergunta, ‘mas por que você está pedindo desculpa?’ e eu falei ‘não sei, NÃO SEI’ e todo mundo caiu na gargalhada. A Virgínia me mandou as bases e eu amo base de alta cobertura, e eu amei a dela! Acho ela uma mulher f*da”, concluiu Luísa Sonza.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<