Luiz Bacci opina sobre briga de Erick Ricarte e Janielle Nogueira e gera polêmica

Publicado em

Na noite desta terça-feira (23), o reality ‘A Grande Conquista’ foi recheado de barracos e confusões. Durante a votação que definiu os três participantes inicialmente integrados à zona de risco, o jornalista Erick Ricarte e Janielly Nogueira, irmã de Gil do Vigor, se desentenderam.

A confusão se instaurou após o comunicador acusá-la de ter problemas com a polícia, chamando-a de “maria camburão”. Irritada com a afirmação, Janielle se exaltou ao rebater as acusações e outros presentes a contiveram.

Nas redes sociais, inúmeros espectadores da atração comentaram o ocorrido. Dentre eles, o jornalista da emissora produtora do reality, Luiz Bacci, do Cidade Alerta, emitiu sua opinião e se pôs ao lado de Ricarte.

<
Luiz Bacci comenta reality e sai em defesa de participante. Foto: Reprodução/ Record TV
Luiz Bacci comenta reality e sai em defesa de participante. Foto: Reprodução/ Record TV

Luiz Bacci fala em popularidade de Erick e perda de razão de Janielle

Em postagem nas redes sociais, o comandante do jornalístico falou sobre a treta. De acordo com ele, estão tentando “derrubar” a dupla Erick Ricarte e Thiago Servo – que já está na zona de risco, como o mais votado da casa.

“Em alta no reality, grupos estão tentando derrubar a dupla Erick e Thiago Servo. Os dois são aliados desde a ‘Vila’, primeira parte de ‘A Grande Conquista’. Embora tenha negado as acusações feitas por Erick, Janielle perdeu a razão após ter reação explosiva e chamar o participante de ‘cagão’”, escreveu em um trecho.

E complementou citando o posicionamento do irmão de Janielle, o ex-BBB Gil do Vigor, que negou as acusações feitas por Ricarte. Por fim, afirmou que, “Érick saiu vitorioso ao escapar da zona de risco e tem sido diversão garantida com suas maluquices e está ganhando popularidade no jogo.”.

Apresentador comenta posicionamento de Gil do Vigor e Jacira Santanna

Na sequência dos comentários sobre a atração, Bacci levou à tona os pronunciamentos da mãe de Janielle, Jacira Santanna, e seu irmão, Gil do Vigor, que defendem a familiar.

Sem apontar o lado de maneira incisiva, Bacci levanta discussão que dividiu opiniões. “Gil do Vigor se arrependeu e apagou um post onde xingava o participante Erick Ricarte que se envolveu em uma briga com sua irmã Janielly, em ‘A Grande Conquista’. Já a mãe de Jani e Gil foi defender a filha. Mas a web não gostou do fato dela dizer que não tem nada contra bandido. O que acharam?”, escreveu posteriormente.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<