Luiza Brunet detona Rodriguinho, após ‘jantada’ no Domingão!

Publicado em

O Domingão com Huck contou com um grande climão e uma quebra de protocolo com a participação de Rodriguinho por lá no domingo (3).

Não foi por conta da sua passagem, mas sim por Dona Déa e os comentários que ela teceu contra o cantor e sua passagem, no mínimo polêmica, do BBB 24. Como diz a internet: ela deu aquela ‘jantada’, que no dicionário popular quer dizer que ela esculachou.

Ele, que trabalha em sua limpeza de imagem, não escapou dos comentários em tom de protesto da mãe do eterno Paulo Gustavo.

A fala dela foi aplaudida pela modelo Luiza Brunet, mãe de Yasmin, já que a filha foi alvo de uma conversa dele com outros eliminados sobre seu corpo e aparência.

Nos stories, ela compartilhou o momento apelidado de ‘jantada’ e recomendou que os seguidores assistam todo o discurso, mas, para além, elogiou Déa e seu posicionamento:

“Assista inteiro. Perfeita”.

Numa outra postagem, Luiza escreveu que as desculpas dele não são suficientes, da forma que foi dita, mas deu algumas sugestões, como doar o cachê para um instituto pró-mulher.

A fala de Luiza vai de encontro com as desculpas que ele pediu nas redes sociais e no palco do Domingão:

“As mulheres preferem outro tipo de desculpas. Doar um cachê para um abrigo de mulheres, tem muitas que precisam. Mulheres sofridas por violências de várias formas”.

Climão!

Para quem perdeu, a fala dela foi incisiva. Ela questionou o motivo dele ter entrado na casa mais vigiada do Brasil, falar que tinha dinheiro e tratar o prêmio com desdém:

“Por que você entrou no ‘Big Brother’? Ficou tirando onda que não precisa de dinheiro, falou um monte de asneira, mas soube que você estava lá porque sua mãe ou esposa pediu. Elas não estão com vergonha de você, não?”.

Ela continuou e disse que ele incitou o ódio a mulheres e desafiou o cantor a chamá-la de ‘velha e gorda’, adjetivos que ele usou para falar de Yasmin na casa:

“Você acabou com a raça das mulheres, você chamou a Yasmin de velha e gorda. Tá gravado! Quero que você diga na minha frente se você tem coragem de me chamar de velha e gorda”.

Relembre a ‘jantada’ de Dona Déa:

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<