Luiza Possi denota corpaço de lingerie quente e exibe tatuagem na virilha

Publicado em

Luiza Possi levou os internautas ao delírio ao compartilhar um clique deslumbrante em suas redes sociais. Apesar de ser bem discreta em relação a sua vida pessoal, a cantora e apresentadora posou bem à vontade e colecionou elogios pela sua boa forma impressionante.

Em uma publicação em sua conta do Instagram, nesta última quarta-feira (04), a artista colocou as suas curvas para jogo em um traje nada chamativo. No feed da plataforma, onde soma mais de 1,5 milhão de seguidores, a beldade apareceu usando uma peça íntima bem ousada.

Nas imagens, Luiza Possi surgiu no corredor do banheiro usando um conjunto de calcinha e sutiã preto rendado e com um decote em V. A peça evidenciou totalmente as suas curvas poderosas, a sua barriga chapada e os seus pernões torneados. Algo que despertou os olhares foi a sua tatuagem na virilha.

Oi, resolvi aparecer aqui pra dar um recado: nada não”, disse ela na descrição da postagem. Muitos usuários fizeram questão de deixar elogios através do campo de comentários da publicação. O post já conta com mais de 3 mil likes.

Luiza Possi
Luiza Possi (Reprodução/Instagram)

Um fã falou que a apresentadora é uma mulher maravilhosa demais. O segundo disse que a famosa é uma grande perfeição de mulher. Já o terceiro, comentou que a compositora é uma obra de arte.

Vale recordar que Luiza Possi foi uma das pessoas que teve seu ente querido vítima da Covid-19. Em 2021, a apresentadora perdeu o seu pai Líber Gadelha, guitarrista e produtor musical. Dois anos após o falecimento do artista, a loira resolveu prestar uma linda homenagem durante o DVD de 20 anos de sua carreira. Na ocasião, ela cantou uma música da cantora americana Whitney Houston.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<