Luiza Possi faz piada com bilhete da escola do filho: ‘Cada um se vira’

Publicado em

Neste sábado (11), Luiza Possi divertiu seus seguidores ao compartilhar um vídeo em suas redes sociais, onde brincava sobre um bilhete que recebeu da escola de seu filho. No vídeo, a artista simulava uma resposta irônica à instituição, que informava sobre a ansiedade do filho em sala de aula.

“Hoje eu recebi uma ligação da escola, um bilhete, falando que meu filho não consegue ficar sentado direito enquanto espera a vez dele de falar, que ele não sabe esperar a vez dele de falar, que ele fica ansioso para desenhar”, contou Luiza, em tom humorístico.

A cantora Luiza Possi então brincou com uma possível resposta: “‘moça, sabia que ele também faz tudo isso aqui em casa, e eu nunca liguei para vocês para reclamar. Nunca liguei pra vocês. Cada um se vira aí. Eu me viro daqui e vocês se viram daí’.”

Entretanto, Luiza Possi esclareceu no post que o vídeo era uma brincadeira. “É meme, gente. Já respondi e não foi assim”, explicou, revelando que a situação foi tratada de maneira adequada com a escola.

Com seu humor característico, Luiza Possi conquistou risadas e interações dos seguidores, mostrando seu lado descontraído mesmo diante das situações cotidianas da maternidade.

Foto: Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<