Lukas Cabral: A Jornada de Sucesso de Nando em ‘A Infância de Romeu e Julieta’

Publicado em

Descubra a Ascensão do Jovem Talento Lukas Cabral e Sua Performance Memorável no Papel de Nando

Lukas Cabral sempre foi descrito como uma criança alegre e extrovertida, chamou a atenção por sua facilidade em se comunicar. Desde cedo, ele já sentiu que o sucesso bateria em sua porta em breve. Com apenas 12 anos, o ator mirim que é natural de São Paulo, e criado em Bragança Paulista, estreia seu primeiro papel oficial em uma novela na TV aberta. Lukas interpreta Fernando Monteiro, também conhecido como Nando, em “A Infância de Romeu e Julieta”, uma produção do SBT em parceria com a Prime Video, que tem como autora Íris Abravanel e direção minuciosa de Ricardo Mantoanelli.

Na obra, ele é filho de Glaucia (Karin Hills) e Fred (Velson D’ Souza), irmão mais velho de Dimitri (Samuel Estevam). Seu personagem é primo de Romeu (Miguel Ângelo).

Como apenas um pouco mais de um mês no ar, a novela vem conquistando seu espaço no gosto popular e seu personagem, o Nando, vem ganhando notoriedade na ‘traminha infantojuvenil’, de um dos maiores clássicos de William Shakespeare adaptado para os dias atuais.

Lukas Cabral: A Jornada de Sucesso de Nando em 'A Infância de Romeu e Julieta'
Lukas Cabral: A Jornada de Sucesso de Nando em ‘A Infância de Romeu e Julieta’

 Um pouco mais sobre LUKAS CABRAL

Embora Lukas tenha cultivado outros sonhos quando era mais novo, como se tornar um jogador profissional de futebol, ele descobriu sua verdadeira paixão ao fazer sua primeira participação como figurante na produção “Poliana Moça”, também do SBT. Foi nesse momento que ele sentiu uma mudança significativa em sua vida. Se apaixonou e amou atuar e ver as pessoas em cena. Ele revela, que nos estúdios ou na cidade cenográfica, os atores, produtores e direção, se tornam mais que amigos, forma uma nova família.

Após essa experiência, Lukas sentiu que queria mais e imediatamente começou a sonhar em conseguir um papel com falas em algum projeto. Sua intelectualidade o levou a passar no próximo teste para atuar na série “Marcelo Marmelo Martelo” (2022), dirigida por Duda Vaismam e Maria Farkas. Ele foi selecionado para interpretar o personagem Batata, e atualmente o teaser da série está sendo divulgado, com previsão de estreia no próximo mês (julho/2023) no canal Paramont.

Apesar de ser o oposto de Lukas Cabral na vida real, o personagem Nando não possui muito talento para os esportes e enfrenta dificuldades em socializar, buscando fazer parte do grupo de amigos de Romeu, um dos protagonistas da trama.

O jovem ator que é considerado bragantino, mesmo sendo tão novo, já reconhece a importância dessa conquista e afirma que saber o resultado do teste foi uma das melhores notícias de toda a sua vida. Ele conta que aprendeu através de seus pais, que o apoiam e incentivam incondicionalmente em sua carreira. Lukas sabe que está apenas no começo e sonha em crescer, ser reconhecido como um ator de sucesso e, quem sabe, chegar a Hollywood quando pensa em seu futuro.

Lukas Cabral: A Jornada de Sucesso de Nando em 'A Infância de Romeu e Julieta'
Lukas Cabral: A Jornada de Sucesso de Nando em ‘A Infância de Romeu e Julieta’

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<