Lulu Oliveira vence concurso internacional de beleza para mulheres casadas

Publicado em

Lulu Oliveira, paulista, 40 anos, moradora de Atibaia, município localizado na região de Bragança Paulista, estado de São Paulo.

A atibaiense fez história ao vencer um concurso internacional de beleza para mulheres casadas. Lulu desembarcou na Costa Rica no final do mês de Agosto, onde seguiu os últimos detalhes de sua preparação com o consultor de misses e especialista em concursos de beleza Paulo Filho.

Em San José a representante brasileira se conectou ao povo costarriquenho, visitou o famoso vulcão Poás, visitou o Parque Nacional Manuel Antônio e provou da culinária local.
“A Costa Rica tem belezas incríveis, aprender sobre sua cultura e poder levar um pouco nada nossa cultura nesse intercâmbio cultural foi simplesmente incrível” – comenta Lulu Oliveira.

Lulu Oliveira na chegada no hotel em San José - Foto: Paulo Filho / Divulgação
Lulu Oliveira na chegada no hotel em San José – Foto: Paulo Filho / Divulgação

A COMPETIÇÃO
O Reina Internacional de los Mares & Turismo chegou a sua 12ª Edição, o concurso com sede em Tamarindo é realizado dentro de um resort e contou representantes de diversos cantos do mundo.

A competição tem por objetivo a promoção do turismo internacional, então, cada candidata fora desfilar com traje de gala, moda praia, traje fashion e traje típico, também realiza um discurso onde fala sobre o turismo do seu país.
Lulu falou das nossas praias, da metrópole que é a cidade de São Paulo, ressaltou beleza como o Cristo Redentor e as Cataratas do Iguaçu e finalizou convidando os costarriquenhos para conhecer a culinária brasileira.

Após as preliminares, a brasileira conquistou 3 títulos especiais e ficou perto da coroa principal, melhor silhueta, melhor modelo é melhor projeto de look fashion, a atibaiaense comemorou porque sabia que a coroa estava muito perto.
“Quando ganhei os prêmios especiais fiquei muito emocionada. Porque eu trabalhei muito, superei meus medos para estar ali. Representar as mulheres casadas e com filhos. Mostrar que podemos fazer bonito e trazer um título para o nosso país”.

Na noite de sábado dia (09), o Brasil foi ao lugar mais alto do pódio e Lulu Oliveira se tornou a Reina de los Mares e Turismo. Agora em seu reinado, ela terá um importante desafio de realizar a promoção do turismo do Brasil para o cenário internacional.

Prova de Traje de Banho - Foto: Paulo Filho / Divulgação
Prova de Traje de Banho – Foto: Paulo Filho / Divulgação

APOIO DE PESO
Para conquistar a coroa internacional, Lulu Oliveira contou com uma ajuda de peso, a representante brasileira foi acompanhada pelo conceituado preparador de misses Paulo Filho. “Estou grata por contar com a parceria de Paulo Filho, cuja expertise foi fundamental para juntos trazermos essa coroa para o Brasil” – afirmou Lulu.

Com vasta experiência no universo dos concursos de beleza, inclusive, recentemente, como um dos jurados preliminares no Miss Universo Brasil 2023, Paulo é um estrategista de concursos de beleza que soma 13 coroas internacionais conquistadas para o Brasil.

Paulo Filho e Lulu Oliveira - Crédito da Foto: Paulo Quinalia / Divulgação
Paulo Filho e Lulu Oliveira – Crédito da Foto: Paulo Quinalia / Divulgação

Fonte: Assessoria Hora da Miss

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<