Lunna Beatriz: Do “The Voice Kids” para as novelas; confira!

Publicado em

Recentemente, a atriz Lunna Beatriz fez sua estreia nas novelas brasileiras na nova produção da Globo, “Família É Tudo”, que ocupa a faixa das 7. Na trama, ela interpreta a personagem Andrômeda na infância, papel que é vivido por Ramille Xavier na fase adulta.

Lunna Beatriz, aos 10 anos de idade, nasceu em Manaus e traz consigo um amor pelo Nordeste, tendo vivido em cidades como João Pessoa, Maceió e Fortaleza antes de chegar ao Rio de Janeiro.

Antes de sua estreia nas novelas, Lunna já havia conquistado o público com sua participação no The Voice Kids 2023, onde seu talento para o samba carioca foi elogiado por Carlinhos Brown, que a chamou de “fada madrinha” do gênero.

Além de sua paixão pela música, Lunna já dividiu o palco com grandes nomes como Alcione, Xande de Pilares e Mumuzinho. Seu compromisso com a arte não se limita à música, como demonstrado por suas performances em teatros renomados, como o Clara Nunes e o Imperator, onde encantou o público com sua habilidade vocal e presença de palco.

Fora dos palcos e das gravações, Lunna Beatriz encontra tempo para suas atividades do dia a dia, como estudar, assistir filmes e séries, e brincar com as amigas. No entanto, sua grande paixão é fazer docinhos de brigadeiro.

Sobre sua experiência em “Família É Tudo”, Lunna compartilha suas impressões: “Durante as gravações da novela ‘Família É Tudo’, vivo um sonho e a realidade ao mesmo tempo. A equipe da Globo é fantástica, eles pensam em tudo, nos mínimos detalhes. Adorei me ver na tela interpretando a Andrômeda na infância. Ela tem um pouco de mim. É determinada, ama animais e ama cantar. Ela luta com todas as suas forças para se tornar cantora (risos).”

Lunna Beatriz: Do “The Voice Kids” para as novelas; confira!

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<