Luto! Um mês após morte de Rita Lee, marido da cantora deixa recado emocionante e comove fãs

Publicado em

No último sábado (10), o músico Roberto de Carvalho usou sua conta do Instagram para deixar uma homenagem à eterna rainha do rock brasileiro, Rita Lee.

Um mês após a morte da cantora de 70 anos de idade, ele destacou o amor do casal, que permaneceram juntos em um relacionamento por 47 anos.

“Minha namorada, meu amor por você sempre será maior do que todos os universos, será infinito, será sagrado, eu prometo”, escreveu na legenda da publicação.

<

Filho de Rita Lee também deixa homenagem

Em sua conta do Instagram, o filho de Rita Lee também deixou uma homenagem à artista. Na ocasião, João Lee publicou um momento raro da cantora no carro, além de detalhar as idas em família ao hospital, para ajudar a rockeira no tratamento contra o câncer.

No vídeo, é possível ver Rita dançando na companhia dos parentes: “Esse vídeo é apenas um exemplo de como ela conseguia transformar esses momentos difíceis em momentos mágicos e especiais. Hoje faz um mês sem você, mãe. A saudade só aumenta. Te amo para sempre”, disse ele na legenda da publicação.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<