Lux a queridinha do mercado econômico

Publicado em

Lux é formada em Publicidade e Pós Graduada em Relações Públicas. Trabalhou como assessora de imprensa por 10 anos, fazendo um trabalho com atletas profissionais, atores e apresentadores.

Em 2011 morou em Londres por 1 ano. Começou a sua trajetória no mercado imobiliário em 2012 na Abyara, Atuando como corretora e foi campeã desde o primeiro mês no mercados.

Em 2013, teve o primeiro blog do mercado imobiliário, chamado Blog da LUX, com a sua amiga e também assessora Livia Clozel, e em menos de 8 meses, recebeu uma proposta da Infomoney que comprou o seu blog, e neste momento já como coordenadora representando a Abyara nos produtos de Incorporadores como Tibério, Brookfield, Even, Eztec, Cyrela e Estanconfor, deixando a empresa Abyara como campeã em todas as suas coordenações!


Tornou-se especialista na venda de hotéis e lajes corporativas, e em 2015 aceitou o desafio de ser gerente, focada na linha popular, a pedido de seus próprios corretores. Desde então se apaixonou por este segmento e nunca mais saiu.

Em 2015 foi empreender novamente e abriu com sua sócia Gil Vasconcelos, (outra mulher referência de mercado), hoje Diretora de incorporação da Kallas/Kazzas, juntas abriram 2 unidades: Lux Moema e Lux Itaim, empresas focadas na Estética e Bem-Estar.
Em 2016 foi como gerente para Econ, e já no ano de 2017 vendeu o número recorde como gerente de 83 Milhões de VGV, e sendo assim promovida, se tornando a primeira diretora mulher da Econ.

Em março/19, sua diretoria bateu o recorde de vendas na história da Econ. Foi a número um com o Recorde de 41MM de VGV em um mês.

Em agosto de 2019, ela sendo 1 de 5 diretores e representando 52% do share anual de saiu da Econ Vendas e ficou por 3 meses como diretora Geral na Habitcasa/Lopes, e logo em seguida recebeu uma contra-proposta irrecusável para voltar para Econ e ajudar a montar a segunda House.

A Econ Mais (segunda house) surgiu em novembro de 2019. A empresa surgiu para concorrer com a primeira house, Econ Vendas, que já tinha 10 anos de mercado e já na posição de Diretora Geral, conseguiu no mês de Janeiro de 2022, ou seja, 26 meses depois, chegar a representar 49,50% do share.

Já em Outubro de 2022, percebeu que sua missão estava cumprida dentro da Econ, pois superou as expectativas e atingiu o patamar que a empresa projetou para acontecer em no mínimo 5 anos em 26 meses.

Nisso ela foi atrás de seu sonho, indo para Cury, que é a segunda incorporadora mais rentável na Bolsa de Valores de São Paulo.

Hoje ocupa uma das cadeiras mais desejadas do mercado, sendo a primeira diretora mulher na história da Companhia e a primeira profissional que vem de fora direto para o cargo de diretora geral de Vendas.


Andressa Lux

Instagram: @andressavalli / @diretoralux

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Leia Mais