Má Gestão? Empresário Gui Taschetti analisa trajetória de Vanessa Lopes no BBB

Publicado em

O empresário Gui Taschetti, proprietário de uma renomada agência de influenciadores, levanta questionamentos sobre a gestão de carreira da participante do reality show Vanessa Lopes, de 22 anos. Em um pronunciamento nas redes sociais, ele destaca falhas estratégicas e erros que, segundo ele, contribuíram para a situação delicada enfrentada pela artista dentro do programa.

“Estou vendo uma jovem de 22 anos sendo atacada, e ninguém questiona a parcela de culpa da empresa que gera a carreira dela.”

Vanessa é uma artista com projeção nacional, com mais de 30 milhões de seguidores, vivendo o auge da carreira e não precisava se submeter a um reality show.”

<
Empresário Gui Taschetti
Crédito: Divulgação

O empresário destaca a trajetória e projeção de Vanessa, afirmando que, dadas suas conquistas anteriores, ela não precisaria recorrer a um reality show. Ele pontua: “Ela é uma artista com projeção nacional, no auge da carreira, e não precisava se submeter a um reality show com apenas 1% de chance de sucesso.”

Gui aponta erros cruciais na gestão de carreira de Vanessa, mencionando uma colaboração musical mal-sucedida no final da carreira de outra artista. Ele questiona: “O erro de gestão começou quando lançaram uma música dela com a Gabily, no final da carreira da Gabily. Nem a Gabily queria cantar, e botaram ela para gravar com a menina.”

Ele ainda destaca a falta de diversificação na carreira de Vanessa, comparando-a a outra participante do reality, Yasmine Brunet. Ele comenta: “Yasmine Brunet já lançou uma empresa e vendeu 5 milhões de reais nas duas primeiras semanas do reality. Vanessa, por outro lado, não tem marca, não tem linha de nada, é uma Tik Toker no Big Brother.”

Ao finalizar seu pronunciamento, Gui direciona críticas à agência responsável pela carreira de Vanessa, ressaltando a visível abalo psicológico da artista e conclui: “O que questiono é a visão de mercado e a preparação de quem gere a carreira dela. A agência até agora não se pronunciou, e estamos vendo uma jovem sendo atacada sem que a parcela de culpa da gestão seja questionada.”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<