Madonna deve fazer turnê no Brasil para marcar 40 anos de carreira

A cantora americana Madonna deve fazer turnê no Brasil para marcar os seus 40 anos de carreira, segundo informação divulgada por José Norberto Flesch, referência no jornalismo musical, em seu canal no YouTube.

Segundo ele, Madonna deve fazer o show da “The Celebration Tour” entre janeiro e fevereiro de 2024. Ainda não há confirmação oficial sobre o assunto.

A última vez que a cantora se apresentou em solo tupiniquim foi em 2012, com a sua turnê MDNA Tour, quando realizou apresentações em São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

No mês passado, o jornal chileno La Tercera já havia adiantado que a Rainha do Pop fará um giro pela América do Sul.

Madonna Deve Fazer Turnê No Brasil Para Marcar 40 Anos De Carreira
Madonna deve fazer turnê no Brasil para marcar 40 anos de carreira

De acordo com o periódico, Madonna já teria acertado datas, entre janeiro e fevereiro do ano que vem, para se apresentar no Chile, com shows negociados também aqui no Brasil, Argentina, Colômbia e Peru. Ainda segundo o artigo, os preços de ingressos e mais informações serão divulgadas na semana que vem.

Até o momento, a “Celebration Tour” conta com 82 datas. O primeiro show está marcado para acontecer em julho, em Vancouver, no Canadá. A Rainha do Pop depois segue para os EUA, Europa, retornando para a América do Norte novamente. Recentemente, a cantora adicionou uma data no México, para janeiro de 2024, o que pode indicar a vinda para a América do Sul logo em seguida.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais