Mãe de Alane, Aline Dias, é bailarina e tem tatuagem em homenagem à filha

Publicado em

Mãe de Alane está sofrendo ataques nas redes sociais depois da reação da filha à eliminação do BBB 24 Alane, de 25 anos, foi eliminada do BBB 24 na noite do último domingo (24), e a reação da sister ao saber que não iria para a final chamou atenção do público.

Após o discurso de Tadeu Schmidt, a bailarina chegou a bater em si mesma. “Eu sou horrível, eu sou péssima, sou a pior pessoa do mundo”, disse ela enquanto era consolada por Matteus e Isabelle.

Nas redes sociais, parte do público se compadeceu com a paraense e começou a criticar a mãe dela, Aline Dias. Quando estava no reality show, Alane chegou a declarar que foi “criada para ser perfeita”, por isso internautas supuseram que a mãe da ex-BBB fazia pressão psicológica com a filha.

Aline é bailarina, coreógrafa e professora de dança. Ela chegou a ser, inclusive, professora de balé da filha, e as duas já trabalharam juntas em outros momentos também.

A mãe da ex-BBB mora em Belém do Pará e trabalha com a dança por lá. Além de dar aulas, Aline costuma fazer coreografias para eventos, ensinando noivos a dançar no casamento e debutantes em festas de 15 anos.

Mae De Alane Aline Dias E Bailarina E Tem Tatuagem Egobrazil

Assim como a filha, Aline também é bastante ligada à cultura paraense. A coreógrafa é devota de Nossa Senhora de Nazaré e também está envolvida com o concurso de beleza Rainha das Rainhas, que acontece todos os anos no Carnaval de Belém.

Ela prepara coreografias para as competidoras e, em 2018, Alane venceu o concurso representando o Grêmio Literário e Recreativo Português.

Por mais que esteja sendo criticada nas redes sociais, Alane e Aline são bastante próximas. A professora de dança foi encontrar a filha no Rio de Janeiro após a eliminação e, durante o Mais Você, a ex-BBB contou que passou a noite inteira conversando com a mãe.

Além disso, Aline tem uma tatuagem no braço com o nome da filha e escreveu uma declaração para a bailaria quando foi anunciado que ela entraria no BBB 24.

“Vocês não fazem ideia do que eu estou sentindo neste momento. Foram meses de oração, dedicação, muitas etapas e muito amor. Tudo em segredo e silêncio absoluto sem poder falar nada até para nossa família e para os nossos melhores amigos. Eu e Alane rezávamos todos os dias juntas, mesmo distantes. E deu certo, meus amigos, sou só gratidão a Deus e a nossa Senhora de Nazaré”, disse ela na ocasião.

Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<