Mãe de Deolane sai da UTI e dá recado direto para a filha: “Vá você também, para a Farofa da Gkay”

Parece que a saúde da mãe de Deolane está indo muito bem após a saída da advogada de A Fazenda, reality show da Record TV. Nesta segunda-feira (5), Solange Bezerra apareceu nas redes sociais com uma das filhas aparentemente debilitada, mas fora de perigo.A advogada contou aos fãs que, após o susto e sua saída do programa, a mãe acabou pedindo para que as filhas fossem à Farofa da Gkay. No Instagram, a Solange também explicou que autorizou a viagem das filhas.

“Eu sei o quanto ela é alegre, se ela não fosse ela ia ficar triste. Eu falei ‘vai, eu estou bem’. E vá você também, vá se divertir”, comentou.

No entanto, apesar de ter sido convidada para a festa, Deolane revelou que recusou a festa porque precisava colocar pendências em dia: “Vou nada… Eu tenho muitas coisas para resolver”.

Mae De Deolane Sai Da Uti E Da Recado Direto Egobrazil

Ida à Farofa

Enquanto Deolane permanece com a mãe em casa após a melhora repentina na saúde, a irmã da advogada, Dayanne Bezerra, resolveu correr para pegar o voo fretado por Gkay e ir à Fortaleza para a Farofa.

A influenciadora, que conseguiu movimentar o fim de semana para tirar a ex-integrante de A Fazenda da Record TV, não perdeu tempo e foi se divertir.

Nos stories do Instagram, ela frisou que estava precisando viver após passar por uma onda de estresse nos últimos dias. “Agora eu vou viver. Se liguem nos próximos Stories, trarei entretenimento para vocês”, comentou.

A advogada foi duramente criticada pelos internautas pelo comportamento não só na frente da sede de A Fazenda, como também por ter deixado a mãe em casa para ir à festa.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais