Mãe de Fernanda Lima morre poucos dias após descoberta de câncer

Publicado em

Mãe da atriz Fernanda Lima, Maria Tereza foi diagnosticada com um câncer no pâncreas há pouco menos de um mês, em fevereiro deste ano

A atriz e apresentadora Fernanda Lima usou as redes sociais neste sábado, 9, para informar que sua mãe, Maria Tereza Pereira, faleceu aos 80 anos, em decorrência de um câncer no pâncreas. A doença havia sido descoberta há cerca de apenas 25 dias, em fevereiro deste ano.

Em seu Instagram oficial, a esposa do ator Rodrigo Hilbert compartilhou uma homenagem emocionante e agradeceu toda a equipe médica que cuidou de sua mãe desde que ela recebeu o diagnóstico. “‘Você só saberá realmente o que é o amor quando lhe perguntarem sobre ele e você não pensar em uma definição, mas em um nome’“, iniciou Fernanda.

Teca! Minha mãe! Minha inspiração de vida, de arte, de generosidade, dedicação, ironia e graça! Minha rede de segurança, meu sorriso maior! Foram dias difíceis. Muito difíceis. Mas foi tanto amor que estou apaziguada. Meus profundos agradecimentos às doutoras e doutores que direta ou indiretamente nos auxiliaram nesses 25 dias desde que descobrimos um câncer de pâncreas na minha mãezinha e que a levou hoje“, completou a apresentadora, mencionando o nome de todos os profissionais de saúde.

Mãe de Fernanda Lima morre poucos dias após descoberta de câncer
Mãe de Fernanda Lima morre poucos dias após descoberta de câncer

Nos comentários, amigos e fãs de Fernanda Lima deixaram mensagens de carinho e apoio a famosa durante o momento tão delicado. “Todo amor que houver neste mundo, Fe!“, declarou a atriz Alinne Moraes.Ah Fê… você escreve de verdade. Dói mesmo. Força“, desejou a atriz e humorista Marisa Orth.

Fernanda amada, que porrada…. Tô arrasada aqui…. O que salva é a certeza de uma vida que foi só amor e luz! Te abraço muito forte!“, disse a atriz Drica Moraes. “Dona Teca, de um sorriso farto e de uma gostosa simpatia que flui por toda a família. Querida, fica meu sincero pesar. Que Deus a receba em luz e conforte o coração de vocês“, escreveu uma internauta.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<