Mãe de Gil do Vigor consegue procuração para tirar filha de reality

Publicado em

Assim como Deolane Bezerra, Janielly Nogueira, irmã de Gil do Vigor pode ser resgatada em Itapecerica da Serra (SP)

Mãe de Gil do Vigor, Jacira Santana, está seguindo os passos da família de Deolane Bezerra e pode tirar a filha do novo reality show da Record. Janielly Nogueira, influenciadora digital, está confinada em A Grande Conquista no interior de São Paulo. A personalidade da mídia passou por estresse na última terça-feira (23), após ser acusada por Erick Ricarte de ter problemas com a polícia. Os parentes do ex-BBB (Globo) logo se revoltaram com as afirmações em rede nacional e se pronunciaram por meio das redes sociais.

Abalada com a situação ao vivo, Janielly desabafou com Gabriel Roza, ex-noivo de Bia Miranda e borracheiro sobre as atitudes do apresentador: “Aí o cara vem com meu filho assistindo, de 9 anos, que já entende muita coisa. Eu tenho alguns traumas que passei e o cara vem e fala isso? Minha mãe assistindo e o meu irmão e eu estou me sentindo como? Mesmo sabendo que eu não sou, não acha que estou me sentindo o lixão da Muribeca, não?”.O ex-vileiro aconselhou a aliada: “Para! Só relaxa cara”.

<

Conforme o jornalista Adriel Marques do EMOFF noticiou anteriormente a Janielly Nogueira rebateu o amigo de confinamento, aos prantos. De acordo com a irmã de Gil do Vigor, Jacira possui um documento e pode tirá-la da atração valendo R$ 1 milhão: “Não, Gabriel! Existe coisa que não dá pra relaxar aqui dentro. Porque a gente não vê se a pessoa chamou atenção, nada. Deixa tudo à deriva! Minha mãe tem a procuração, ela tem o poder de me tirar daqui. Se ela me tirasse daqui, eu estava feliz sabe?”. Fora da competição milionária, a matriarca da família apareceu revoltada e emocionada, desabafando com seus seguidores.

“Gente, tô aqui revoltadíssima. Minha filha tá participando de um reality show aí, fiquei com os dois filhos dela com o maior carinho porque minha filha disse que é uma oportunidade, e eu não deixo meus filhos ficarem fora de oportunidade. Vi um participante dizer que minha filha tem problema com a polícia? Eu não criei filho bandido não, eu criei filho pra sociedade. Minha filha não é bandida, não, pra chegar em rede nacional e dizer que minha filha tem problema com a polícia”, disse Jacira Santos.

O ex-participante do Big Brother Brasil, Gil do Vigor, detonou Erick Ricarte para defender a parente: “Olha aqui, seu Erick idiota, quando você sair daí, você vai se ver comigo. Porque a minha irmã é íntegra, não tem problema com polícia nenhuma. Minha irmã é honesta! E quem estiver aqui assistindo, tem um tal de um Erick aí, num reality, humilhando minha irmã, falando que minha irmã tem problema com a polícia. Minha irmã é íntegra e honesta. E agora ele vai ter que pagar num processo, viu? Ele não sabe com quem mexeu não, meu amor. Ninguém mexe com a minha família, não, viu?”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<