Mãe de Larissa Manoela, a pedagoga Silvana Taques confessou que foi contra o noivado da filha com o ator André Luiz Frambach. Essa é a primeira vez que ela assume publicamente que não aprovava o romance da filha.
“Eu aceitei, mas não concordei”, declarou ela em entrevista para a colunista Monica Bergamo, da ‘Folha de S. Paulo’. Na conversa, a primeira após a exposição da filha em rede nacional, ela diz porque foi contra o relacionamento.
Leia Também Vidente trouxe previsões intensas sobre gravidez de Larissa Manoela
“Eu tive uma intuição típica de coração de mãe [ao discordar da decisão da filha]. Eu tenho que aceitar a escolha dela. Mas não necessariamente concordar”, alegou ela sem dar maiores explicações sobre os motivos.
Na conversa, ela afirma que os cuidados com a herdeira podem ter sido exagerados. “Se houve alguma falha minha e do meu marido, foi talvez a de pecar pelo excesso de zelo com ela. Fizemos de tudo para ela nunca precisar aprender algo pela dor. Tentamos poupá-la de sofrimentos”, afirma.
Larissa Manoela assumiu o romance com André Luiz Frambach em julho de 2022 após um período de crise. Desde então, os dois são inseparáveis e não se desgrudam. Quando reatou o romance, ela se declarou ao amado.
“Então todos os dias são nossos, e vai continuar sendo assim pro resto da vida. A beleza está sempre nos mínimos detalhes, atitudes, desejos, sonhos. Eu te amo amor da/pra minha vida, minha alma gêmea, nossa família…”.