Mãe de Larissa Manoela confessa que era contra noivado da filha: “Intuição”

Publicado em

Mãe de Larissa Manoela, a pedagoga Silvana Taques confessou que foi contra o noivado da filha com o ator André Luiz Frambach. Essa é a primeira vez que ela assume publicamente que não aprovava o romance da filha.

“Eu aceitei, mas não concordei”, declarou ela em entrevista para a colunista Monica Bergamo, da ‘Folha de S. Paulo’. Na conversa, a primeira após a exposição da filha em rede nacional, ela diz porque foi contra o relacionamento.

“Eu tive uma intuição típica de coração de mãe [ao discordar da decisão da filha]. Eu tenho que aceitar a escolha dela. Mas não necessariamente concordar”, alegou ela sem dar maiores explicações sobre os motivos.

<

Na conversa, ela afirma que os cuidados com a herdeira podem ter sido exagerados. “Se houve alguma falha minha e do meu marido, foi talvez a de pecar pelo excesso de zelo com ela. Fizemos de tudo para ela nunca precisar aprender algo pela dor. Tentamos poupá-la de sofrimentos”, afirma.

Larissa Manoela e a mãe, SIlvana. Reprodução/Instagram
Larissa Manoela e a mãe, SIlvana. Reprodução/Instagram

Larissa Manoela assumiu o romance com André Luiz Frambach em julho de 2022 após um período de crise. Desde então, os dois são inseparáveis e não se desgrudam. Quando reatou o romance, ela se declarou ao amado.

“Então todos os dias são nossos, e vai continuar sendo assim pro resto da vida. A beleza está sempre nos mínimos detalhes, atitudes, desejos, sonhos. Eu te amo amor da/pra minha vida, minha alma gêmea, nossa família…”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<