Belo que nos perdoe, mas o Tudão da vez é Léo Santana. Na quarta-feira, 28 de março, o artista e a mulher, a felizarda da Lore Improta, participaram do Podpah, e a dançarina fez uma revelação pra lá de inesperada sobre ele.
A loira, que é filha única, contou que a mãe dela, ao conhecer o artista, pensou que ele era gay. “Teve um negócio que aconteceu que foi engraçado. Fiquei com o Léo a semana toda. E passaram, sei lá, uns três dias, ele sem tentar nada… Cheguei em casa, aí minha mãe, que me incentivou a ir, perguntou: ‘R aí, tá gostando?’… E minha mãe falou: ‘Acho que ele é viado, acho que ele não gosta não’”, contou Lorena, aos risos.
O cantor passou pano na declaração da sogra e se defendeu, dizendo que ela é apenas “desbocada”. Ele justificou que preferiu “dar uma segurada” na relação, porque há tempos os dois estavam tentando engatar um namoro.
Os dois se conheceram na gravação de um de um clipe do artista, mas na época ela estava comprometida e resistiu às investidas do bonitão. Ele teve que ter toda a paciência do mundo e penou para conquistar a gata, anos depois, com direito a idas e vindas.
Lorena contou que tem uma coleção de alianças, porque sempre que eles terminavam e voltavam, ela queria outra aliança, alegando que a anterior estava “amaldiçoada”.