Após Rodriguinho, em uma conversa com Wanessa Camargo, expressar desaprovação por uma das músicas de Ludmilla, “Vem, Amor”, e ser criticado por assistir ao show da cantora com desdém, a mãe da artista, Silvana Oliveira, não ficou em silêncio. Em uma série de vídeos no Instagram, ela rebateu as observações do pagodeiro, acusando-o de “recalque puro”.
Silvana questionou a focalização de Rodriguinho em uma única música: “Ludmilla fez um show de uma hora e pouca e ele só resumiu esse show todo a uma música de palavrão? E a música nova eu não ouvi ele falar”, pontuou. A mãe da cantora enfatizou que não estava defendendo Ludmilla por ser mãe, mas sim combatendo o machismo evidente em seus comentários.
+ Artistas se unem em tributo “Its Is Marília Mendonça” promovido pelo Spotify
Ao mencionar as letras explícitas do filho de Rodriguinho, Gaab, Silvana ressaltou a hipocrisia de permitir que um homem use palavrões, enquanto critica uma mulher por fazer o mesmo. Ela também acusou Rodriguinho de debochar da aparência de Ludmilla, questionando ironicamente sobre o uso do dinheiro.
“Aí a música ‘bater com negócio na cara’ ele não gosta, ah, mas bater em mulher, ele gosta. Isso aí é com ele mesmo. Bater com o negócio na cara, não, mas bater de porrada, dar porrada, isso ele entende, o agressor. Entendi, vovô. Porrada pode. Deixa eu ficar quietinha pra morrer velhinha”, disparou Silvana.
Rodriguinho também falou sobre a aparência de Ludmilla em conversa com Wanessa Camargo. Quando a cantora elogiou a esposa de Bruna, o pagodeiro disparou: “Mas também, com o dinheiro que ela tem…”, querendo dizer que ela só está bonita por conta do poder aquisitivo que tem.
“Oxe, mas ele também já teve dinheiro. E não ficou bonito por quê, Rodriguinho? Me diz aí, irmão, o que aconteceu. Se perdeu? Gastou o dinheiro todo e não cuidou da cara?”, questionou a mãe de Ludmilla, revoltada com o comentário do cantor sobre a aparência da filha.