Mãe de Marília Mendonça chora com Dia das Mães na escola do neto Léo

Publicado em

Dona Ruth Dias, mãe de Marília Mendonça, não segura a emoção com homenagem na escola do neto, Léo, da relação da cantora com Murilo Huff

Impossível não se emocionar! Dona Ruth Dias, mãe da eterna Rainha da Sofrência Marília Mendonça (1995 – 2021), encantou os seguidores ao dividir a homenagem que recebeu na comemoração de Dia das Mães na escola do neto, Léo, de 3 anos, fruto do relacionamento da cantora com Murilo Huff (27)!

Nos stories de seu Instagram, na quarta-feira, 10, Dona Ruth, que também é mãe de João Gustavo, de 22 anos, compartilhou um vídeo mostrando que não conseguiu segurar a emoção ao ver o pequeno cantando You Are My Sunshine, de Johnny Cash, ao lado dos colegas de turma, que ainda desenharam um coração com o nome das mamães.

Reprodução Instagram
Reprodução Instagram

Nas imagens, Dona Ruth ainda aparece abraçando o neto e brincando juntos. “O céu recebeu a primeira apresentação do Leozinho para as mães”, escreveu ela, se referindo à filha, que morreu aos 26 anos, vítima de um acidente aéreo em novembro de 2021, quando Léo tinha quase dois anos.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Leia Mais