Mãe de Marília Mendonça é acusada de torrar fortuna: “Tem que guardar”

Publicado em

Mãe da cantora Marília Mendonça (1995-2021), a empresária dona Ruth está sofrendo críticas nas redes sociais nos últimos dias. É que ela resolveu fazer um carinho para o filho, João Gustavo. Só que os fãs não gostaram.

A empresária presenteou o herdeiro com um carro de luxo. Nas redes sociais, o rapaz apareceu com as chaves ao lado da mãe e agradeceu o carinho. Ele revelou que foi ela quem decidiu dar o “mimo” como um presente.

“Me falta palavras para agradecer nesse momento, felicidade transborda em mim, primeiramente agradecer a Deus por todas as bençãos que ele tem derramado na nossa vida, segundamente agradecer a minha mamãe por esse presente maravilhoso, agora vai andar de carrão comigo. Obrigado Deus e obrigada mãezinha”, disse ele.

Só que fãs criticaram dona Ruth por ter gastado dinheiro com o presente. “Tem é que guardar o dinheiro para o filho da Marília, já que o dinheiro era dela. Tô vendo essa senhora só torrar dinheiro adoidado. Aí, quando o garoto crescer, vamos ver o que vai acontecer“, disse um. “Efeito Marília Mendonça. Está começando a gastar o dinheiro da finada”, acusou outro.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<