Mãe de Melody detona Anitta e critica parceria da filha com a cantora

Publicado em

Daiane Glória Severino, mãe de Melody, não está nada satisfeita com o que tem visto a respeito de sua filha. A influencer abriu o jogo sobre Anitta, que deu uma de cupido ao tentar unir a cantora com o filho de Ivete Sangalo e soltou o verbo ao falar sobre a nova música das artistas. Por meio de seu Instagram, Day não mediu palavras para descrever sua opinião.

A mãe de Melody falou sobre a relação com a filha e destacou que, independentemente de qualquer desavença, vai continuar em cima. “Então, sobre o assunto que estão falando aí e ficam me mandando no direct, eu não sei. Eu sou só uma mãe distante, pois sou bloqueada e não falo com ela. Porém, mesmo não falando, eu a defendo em termos daquilo que está errado… Esse negócio de namoro com um menino aí é ridículo!”, iniciou Daiane.

Sem papas na língua, a mulher se mostrou revoltada com a intérprete de “Funk Rave” e mandou um recado: “Eu sou fã da Anitta, mas isso eu não apoio. Ela querer forçar um namoro da minha filha com o filho da Ivete Sangalo… Anitta, você perdeu ponto comigo. Queria ver se fosse a sua filha… É bom a gente querer arrumar namorado para os filhos dos outros, né? Agora vai arrumar uma filha e depois arruma um namorado para ela”.

<
Melody anuncia parceria com Anitta no remix de "Mil Veces'
Melody anuncia parceria com Anitta no remix de “Mil Veces’

SEM PAPAS NA LÍNGUA

Em seguida, Day esculachou o remix de “Mil Vezes”, parceria de Melody e Anitta: “Com relação a essa música nova com a minha filha, eu não gostei. Eu estou vindo aqui para falar mesmo que não gostei. Por que? Não gostei da letra. Uma adolescente de 16 anos cantando sobre estar num quarto fazendo bebê? Não, gente. Ridículo!”.

“Tanta música boa para gravar e virar hit de carnaval, vai apelar assim? Minhas filhas podem estar com raiva? Tô nem aí. Que fiquem. Mas não vou ser aquela mãe submissa, que vai apoiar uma coisa não gostei. Se eu não gosto, eu falo na cara. A produção tá excelente, mas a letra é horrível, principalmente para uma menina da idade dela”, continuou a mãe de Melody.

Por fim, Daiane justificou sua ponto de vista e ainda deu uma alfineta na filha: “Eu tenho todo o direito de vir aqui e falar o que acho. Seja das minhas filhas ou de qualquer outra coisa. A rede social é minha, quem paga a minha internet e os meus boletos sou eu. Só vim aqui dar a minha posição sobre a atitude da Anitta. A Melody disse que está conversando com ele, mas a gente sabe que isso tudo é marketing”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<