Mãe de Viih Tube abre o coração sobre se tornar avó

Publicado em

A família de Viih Tube (22) está vivenciando um momento único com a chegada da pequena Lua Di Felici, fruto do relacionamento com o ex-BBB Eliezer (33). Nesta sexta-feira, 14, a mãe da influenciadora digital, Viviane Di Felici abriu o coração sobre se tornar avó e se derreteu com a chegada da recém-nascida.

Pelos stories, Viviane foi bastante sincera e opinou sobre o momento: “Olha o meu sorriso! Estou tão feliz de ser avó. É estranho esse negócio de avó.

Eu nunca tive avó, tive até por parte de mãe, mas ela era de São Paulo e eu era de Presidente Prudente. A via uma vez por ano e ela era acamada”, a nova vovó comentou sobre suas percepções.

<
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

A mãe da influenciadora ainda abriu mais detalhes sobre a relação com sua família: “Não curti a minha avó. Eu imaginava uma avó de cabelos branquinhos igual a minha mãe”, contou e por fim, babou na pequenina: “É uma fase muito gostosa da minha vida. Tenho vontade de morder essa princesa, ela é uma boneca“, se derreteu durante o vídeo.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<