Mãe de Whindersson critica famílias de Maria Lina e Luísa Sonza

Publicado em

Em entrevista para IelCast, Valdenice Nunes detalhou que família da modelo era pior que a da cantora

Em trecho do IelCast divulgado nesta quarta-feira (23/2), a mãe de Whindersson Nunes criticou as famílias das duas ex do filho. Na entrevista, dona Valdenice afirma que os parentes de Maria Lina são piores que os de Luísa Sonza.

“Quando ele me mostrou a casa, eu disse pra ele: ‘Acontece, meu filho, que você só mudou de sobrenome’, a família (se referindo aos parentes de Maria Lina) é pior que a primeira (parentes de Luísa Sonza)”, comentou no podcast.

<

A mãe do humorista também deu detalhes da conversa que teve com o filho. Na visão dela, quando um homem casa com uma mulher, aceita também toda a família da amada: “Ele me disse ‘pelo amor de Deus mãe, eu tô namorando é com ela, não é com a família dela não’ mas aí eu disse a ele que quem aceita a mulher, aceita a família todinha, quem aceita o homem casou com a família (dele) também’”.

Em outro episódio do podcast, o pai de Whindersson Nunes, Hildebrando Nunes, também não poupou críticas a Luísa Sonza. O pai do humorista afirmou que ninguém conhecia a cantora antes de se relacionar com Whindersson.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<