Mãe Juliana da Padilha tem a sua casa invadida por criminosos que furtaram uma imagem de Belzebu

Publicado em

Criminosos invadiram sua residência na data de 21/09/2023 em busca de uma imagem de Belzebu, no dia 22/09/2023 Mãe Juliana chega em seu templo em Cuiabá Mt por volta das 23.30 E se depara com seu portão estourado , ao entrar no seu templo repara que criminosos levaram somente sua imagem de belzebu!

Até hoje mãe Juliana não tem informações do paradeiro de sua imagem de belzebu! Acredita se que criminosos pensavam que a imagem de belzebu teria alguma força de prosperidade e riqueza! Mas até hoje a pergunta que não quer Calar, e onde estar a imagem de Belzebu?

Mãe Juliana da Padilha tem se destacado cada vez mais nas redes sociais devido à eficiência e dedicação em seus trabalhos e rituais espirituais. Com uma abordagem compassiva e empática, ela atende clientes de todo o Brasil e do exterior, oferecendo uma variedade de serviços que incluem amarração amorosa e trabalhos para a vida financeira. Seu templo, localizado em Cuiabá, Mato Grosso, é um espaço acolhedor onde a espiritualidade e a orientação são oferecidas com cuidado e respeito.

Além de sua clientela seleta, Mãe Juliana conquistou mais de 200 mil seguidores em suas redes sociais, onde compartilha com o público os resultados positivos de seus trabalhos e aconselhamentos espirituais. Sua presença online tem sido marcada pela autenticidade e pela capacidade de inspirar e ajudar as pessoas em busca de orientação espiritual.

Sua agenda está sempre lotada, não apenas pela eficácia de seus serviços, mas também pelo impacto positivo que ela causa na vida de seus clientes. Os numerosos depoimentos positivos evidenciam a gratidão e satisfação daqueles que buscaram sua orientação espiritual.

Mãe Juliana é reconhecida não apenas por seus resultados, mas também por seu comprometimento em auxiliar aqueles que buscam equilíbrio e orientação em suas vidas.

Por: Nicolly Adames

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<