Mãe posta primeiras fotos de Kayky Brito após atropelamento

Publicado em

O ator Kayky Brito apareceu em primeiras fotos após o atropelamento que sofreu no início do mês no Rio de Janeiro. A mãe, Sandra Brito, exibiu registros com o filho e encantou a web.

Nas imagens, o artista surgiu sorridente nesta sexta-feira, 29/09, quando recebeu alta médica após 27 dias internado. Kayky apareceu acompanhado da mãe, do pai, da irmã, Sthefany Brito, e de seu cunhado.

A mãe dele não conseguiu segurar a emoção e abriu o coração nas redes sociais. “Foram dias bem difíceis, dias de muito choro, dias de muita tristeza.. dias de decisões. Todas as manhãs eu acordava, chorava muito e conversa com Deus, ele me acalmava e me levantava, implorava pra ele não soltar a mão do meu filho e assim ele fez”, iniciou ela.

E continuou: “Quando voltava cansada e por muitas vezes sem forças para falar, eu fechava os olhos, não conseguia segurar minhas lágrimas e sentia Deus me abraçando. Ele me dizia, sou eu que te faz levantar todos os dias, sou eu quem vai levantar seu filho. Estou escrevendo e chorando muito porque gratidão é pouco para Jesus Cristo. Obrigada pelas mensagens, orações e carinho de todos vocês”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<