Mães de Jesus Luz e Nicolas Prates surpreendem pela jovialidade no Dia das Mães

Publicado em

No Dia das Mães, várias celebridades compartilharam homenagens especiais para suas mães, e algumas delas chamaram a atenção dos internautas pela aparência jovem e semelhança surpreendente com seus filhos.

Jesus Luz surpreendeu ao apresentar sua mãe, Cristiane Regina da Silva, em uma publicação nas redes sociais, causando espanto entre os seguidores devido à sua juventude. A ex-sogra de Madonna recebeu elogios pela aparência jovial, com muitos comentando que parecem irmãos.

Reprodução Instagram
Reprodução Instagram

Nicholas Prattes também compartilhou uma foto ao lado de sua mãe, Giselle Prattes, de 44 anos, que chamou a atenção pela semelhança e juventude. Giselle engravidou de Nicholas aos 18 anos, enquanto trabalhava como assistente de palco no programa ‘Planeta Xuxa’.

Reprodução Instagram
Reprodução Instagram

Outra mãe que frequentemente é comparada às irmãs de suas filhas é Darlin Ferrattry, mãe da cantora Lexa. Além de elogios pela aparência jovial, Darlin é destaque no carnaval, com Lexa como rainha de bateria da Unidos da Tijuca e sua irmã Wenny Isa na Unidos de Bangu, enquanto Darlin lidera na Império Serrano.

Essas mães famosas mostram que a idade é apenas um número e que a semelhança com seus filhos vai além da aparência, demonstrando um vínculo especial entre mães e filhos.

Reprodução Instagram
Reprodução Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<