Maiara e Maraisa relembram dificuldades do início da carreira

Publicado em

Na última segunda-feira, 11 de setembro, Maiara e Maraisa foram as convidadas do podcast “PodPah” e relembraram o início da carreira.

“Foi tudo na brincadeira, era tudo por diversão”, disse Maiara sobre o início da dupla. “Eu vejo os vídeos, eu fico impressionada. A Maiara já decorava a letra e fazia a primeira voz. A gente já sabia que queria ser dupla”, completou Maraisa.

Porém, as cantoras enfrentaram muitas críticas. “As pessoas falavam que não ia dar certo, que dupla feminina não ia para frente. Mas a gente não absorveu isso”, disse Maraisa.

A cantora ainda revelou que elas chegaram a fazer um show sem plateia. “A gente fez um show em Goiânia e não tinha ninguém, só a gente e a banda. Marrone nem estava no evento, mas comprou os camarotes para a gente conseguir pagar a banda”.

Durante o podcast, as artistas ainda revelaram uma novidade em primeira mão. “Vamos seguir com a tour Identidade pelo Brasil inteiro, mas vamos fazer o Maiara e Maraisa In Concert, que será poucas datas e uma coisa bem selecionada para celebrar os dez anos de carreira”, disse Maiara.

Dinheiro

Atualmente, Maiara e Maraisa são uma das maiores duplas sertanejas do Brasil e já até poderiam se aposentar se quisessem, mas elas amam estar no palco.

“A gente vive em uma sociedade que parece que ser rica é defeito. Quando você tem condições e trabalha muito, você tem que ter o prazer de fazer o que você gosta de fazer. Meu prazer é escolher roupa”, afirmou Maiara.

Maiara e Maraisa
Maiara e Maraisa

Gravidez

Maraisa ainda aproveitou o momento para esclarecer os boatos de que estaria grávida. A cantora ainda afirmou que sempre se previne muito bem.

“Eu não estou grávida, talvez eu tenha comido demais esses dias. É muito difícil eu ficar grávida, tenho DIU, tenho chip… faz cinco anos que não sei o que é menstruação”, disse ela.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<