Maiara & Maraisa cancelam participação no projeto de Léo Santana

Publicado em

Pouco antes do evento começar, a dupla sertaneja anunciou que não estaria presente Maiara & Maraisa cancelaram a participação na gravação do projeto Léo & Elas, idealizado por Léo Santana, que ocorre neste sábado (23) no Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Procurada pela redacao até o momento, a assessoria de imprensa das artistas não se manifestou.

A dupla sertaneja foi uma das convidadas para representar a força feminina através da música. Com o cancelamento, o projeto segue contando com a presença de IZA, Ana Castela, Simone Mendes, Ivete Sangalo e Mari Fernandez.

Nesta última sexta-feira (22), Maiara & Maraisa também haviam anunciado o adiamento de um show que aconteceria na noite deste sábado no Rio de Janeiro.

De acordo com o comunicado divulgado, a decisão ocorreu em virtude dos alertas de temporal previsto para acontecer na capital carioca. O show foi remarcado para próxima quinta-feira, dia 28 de março.

Maiara E Maraisa - Foto: Felipe Franco / @Felipefrancoftg
Maiara e Maraisa – Foto: Felipe Franco / @felipefrancoftg

Comunicado de Maiara e Maraisa

“Devido às recomendações do poder público do Rio de Janeiro, em relação as previsões de fortes chuvas neste fim de semana, priorizando a segurança e o bem-estar do nosso público e de toda equipe, nós da FARMASI ARENA, em conjunto com a Work Show, decidimos adiar o evento deste sábado, 23/03, para o dia 28/03 (quinta-feira, véspera de feriado)”, diz a nota.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<