Maiara retorna aos palcos apenas cinco dias após fazer uma lipoaspiração

Publicado em

A cantora Maiara, parte da dupla com Maraisa, fez sua primeira aparição pública após passar por uma cirurgia plástica no último fim de semana. A coluna de Mariana Morais já havia noticiado anteriormente com exclusividade que a artista havia cancelado seus shows para fazer uma lipoaspiração com o médico Rodrigo Rossi, que é um médico de confiança da família e já realizou pelo menos três procedimentos em sua irmã gêmea.

No entanto, o período de repouso planejado para cerca de duas semanas foi drasticamente reduzido. Um vídeo divulgado pelo fã clube das cantoras mostra Maiara falando pela primeira vez sobre o procedimento estético. Ela compartilhou: “Decidi fazer essa intervenção. Ainda estou um pouco debilitada, mas quando cheguei aqui, estava tremendo de medo, pensando se conseguiria cantar, mas a voz saiu incrível. Estou ainda mais bonita! Agora estou mais atraente e me sentindo bem”, revelou ela sobre a cirurgia plástica.

Maraisa, em seguida, brincou com a rapidez de sua irmã em retomar a agenda de shows: “Em apenas cinco dias, a mulher já está de volta ao palco. Tenho certeza de que se ela tiver um filho, sairá no mesmo dia para fazer um show. Amanhã ela realmente precisa ser estudada pela NASA”, brincou.

Maiara Retorna Aos Palcos Apenas Cinco Dias Após Fazer Uma Lipoaspiração
Maiara retorna aos palcos apenas cinco dias após fazer uma lipoaspiração

Detalhes sobre a cirurgia

Segundo apurado pela Coluna Mariana Morais, Maiara passou por uma lipoaspiração com o médico Rodrigo Rossi, que é um profissional de confiança da família e já realizou pelo menos três procedimentos em sua irmã gêmea. É importante ressaltar que Maiara também passou por uma cirurgia de implante de silicone nos seios.

De acordo com nossa fonte, a cirurgia foi bem-sucedida, e a cantora sertaneja foi transferida para o quarto no mesmo sábado. Recordando que no final de julho, a dupla Maiara e Maraisa anunciou uma pausa em sua carreira musical. O jornalista Leo Dias revelou no programa Fofocalizando, do SBT, que uma das irmãs precisaria se afastar dos palcos para realizar uma cirurgia, no entanto, ele não especificou qual seria o procedimento nem mencionou qual das gêmeas iria passar por ele.

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<