A cantora Maiara protagonizou um momento emocionante ao reencontrar a irmã gêmea e parceira de dupla, Maraisa, na noite do último domingo (24). A sertaneja retornou de um retiro cristão realizado em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, e foi recebida com muito carinho logo após desembarcar de jatinho particular.
Durante cinco dias, Maiara participou do Acampamento Sênior, promovido pela Paróquia Menino Jesus de Praga, experiência voltada a estudos religiosos e momentos de reflexão espiritual. O período de imersão marcou uma nova fase na vida da artista, que se manteve afastada da rotina profissional enquanto participava das atividades.
Quem fez questão de recepcioná-la foi a irmã, Maraisa, acompanhada do noivo, Fernando Mocó. O reencontro das duas chamou atenção pela intensidade da emoção: ao se verem novamente, as irmãs se abraçaram longamente e não conseguiram conter as lágrimas, enquanto os demais passageiros ainda desembarcavam da aeronave.
O momento especial foi compartilhado nas redes sociais por amigos próximos da família. “Não tenho nem palavras para esse momento.
O amor, a união que elas têm uma com a outra, não existe nada igual. Minhas maravilhosas, Deus abençoe e cuide sempre de vocês”, escreveu um dos amigos ao publicar registros do reencontro.
A chegada de Maiara foi celebrada por familiares e amigos, que acompanharam de perto esse retorno após o período de retiro espiritual. O reencontro reforçou a forte ligação entre as irmãs, frequentemente destacada pelos fãs como um dos pilares da relação pessoal e profissional da dupla sertaneja.
Conteúdo produzido por colaborador do EGOBrazil e revisado pela equipe editorial antes da publicação. As informações seguem os critérios e padrões editoriais adotados pelo portal.
© EGOBrazil. Todos os direitos reservados. A reprodução total ou parcial deste conteúdo sem autorização prévia e por escrito é proibida.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.



