Maíra Cardi causa revolta ao falar sobre “estupro alimentar”: “Essa mulher é louca”

Publicado em

Maíra Cardi voltou a causar polêmica nas redes sociais nesta quarta-feira (02), depois de publicar um vídeo inusitado em sua conta do TikTok. A esposa de Arthur Aguiar compartilhou um vídeo falando sobre “estupro alimentar” e foi detonada pelos internautas na web.

No registro, a influencer foi filmada recebendo uma torta no rosto e expilcou:”Estupro alimentar é quando a pessoa que diz que mais te ama, sua mãe, seu marido, sua melhor amiga, quer te empurrar goela abaixo aquilo que você disse não”. “É inconsciente, porque eles não são capazes de lidar com a sua determinação de quando você diz não. Quando você diz não, eles têm que lidar com a fraqueza deles não sendo capaz de fazer o que você está fazendo”, completou Maíra.

A expressão “Estupro alimentar” ficou entre os assuntos mais comentados do Twitte no Brasil. Alguns internautas criticaram a forma em que Maíra tratou um assunto sério. “olha, são muitas influenciadoras problemáticas, mas essa coach do “estupro alimentar” é a pessoa com conteúdo mais nocivo pra mulheres na internet. A PIOR”, escreveu uma inernauta.

@mayra.cardiEstá cansada de fazer a mesma coisa que não dá certo? Essa é sua chance de transformar sua mente e seu corpo. 🚨 Acesse o link da bio!

♬ som original – Maíra Cardi

<

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<