Maíra Cardi defende Arthur Aguiar de ataques na internet

Publicado em

Arthur Aguiar, participante do BBB22 tem recebido diversos ataques através das redes sociais, no entanto, eles não param por aí. Ademais, atacam também Sophia, filha e Maíra, esposa do jogador.

Nesta quarta-feira (16), Maíra Cardi veio a público e se manifestou referente a uma publicação feita por um internauta do Twitter que desejou a morte de Arthur. “Queria que o Arthur Aguiar tivesse intoxicação alimentar e morresse”, disse. Logo em seguida, a influenciadora se posicionou dizendo que cada vez mais as pessoas adoecem mentalmente.

“Realmente, a galera está cada dia mais doente. O twitter é onde mais manifestam os pensamentos mais tóxicos. Peço a Deus que faça um renovo nessa alma que já está completamente perdida de si mesmo”, iniciou a ex-BBB. Em seguida continuou desejando coisas boas para o responsável pela publicação e disse: “Deus abençoe você e te dê em dobro do bem o que você deseja de mal. Só a felicidade e o amor geram amor e felicidade, que você possa conhecer o que Deus tem de melhor para você”.

<

Vale lembrar que durante o período que o game tem rolado, a família Cardi Aguiar recebe muitos comentários maldosos, alguns julgam o ator pelos erros cometidos anteriormente em seu casamento, como, por exemplo as traições, as quais já foram perdoadas por sua esposa. Além disso, comentam e apontam que Maíra não deveria tê-lo aceitado de volta, o que causou grande caos na internet gerando ainda mais falas abusivas.

Maíra Cardi defende Arthur Aguiar de ataques na internet - Foto Destaque: Arthur Aguiar, Maíra Cardi e Sophia, filha do casal. Reprodução/Instagram
Maíra Cardi defende Arthur Aguiar de ataques na internet – Foto Destaque: Arthur Aguiar, Maíra Cardi e Sophia, filha do casal. Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<