Maíra Cardi diz que já fez novo namorado perder 17 kg

Publicado em

A coach Maira Cardi desabafou nesta quarta-feira (1) ao comentar o visual do novo namorado, o coach Thiago Nigro. Ela contou que ele já é seu cliente e que ele está em um processo de perda de peso e de reeducação alimentar.

“Estão todos me perguntando sobre isso. Isso foi durante o processo que a gente começou no ano passado e agora a gente vai chegar em um outro lugar”, declarou ela que também desabafou após uma série de comentários.

Isso porque a coach afirmou que está se sentindo pressionada a fazer o novo amor perder peso. “Eu tô me sentindo pressionada na minha área profissional porque tá todo mundo me mandando mensagem que agora o homem vai emagrecer. Pelo amor de Deus, gente, ele já emagreceu 17 kg. Ele tá fazendo uma alimentação saudável e a consequência é essa, mas não me coloquem essa pressão“, disse ela

Foto:  Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

Em janeiro de 2022, a morena revelou que estava auxiliando Thiago Nigro em seu programa de emagrecimento Seca Você. Na época, ela chegou a compartilhar registros com resultados do rapaz em apenas um mês de projeto.

Ele já perdeu alguns quilinhos e está super feliz com o processo. Fazemos de tudo para deixar o processo mais leve. Ele fazia lives e depois comia fastfood. Agora mandei fazer umas caixinhas de health food (comida saudável) para que ele possa comer sanduíche e hambúrguer saudáveis“, relatou ela na época, quando ainda era casada com o campeão do BBB22.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<