Maira Cardi e Arthur Aguiar terminam: “Fim da nossa caminhada juntos”

Publicado em

Nesta quinta-feira (6), Maíra Cardi anunciou o fim da relação com Arthur Aguiar. O casal oficializou o relacionamento em 2017 e, desde então, enfrentou algumas turbulências no romance. Os dois são pais da pequena Sophia, de 3 aninhos.

“Fim da nossa caminhada juntos, mas o começo de um novo caminho melhor para ambos”, escreveu a coach na legenda da publicação, que foi acompanhada de uma foto sorridente do, agora, ex-casal.

Maira Cardi e Arthur Aguiar terminam: “Fim da nossa caminhada juntos”; confira - Foto: Reprodução / Instagram
Maira Cardi e Arthur Aguiar terminam: “Fim da nossa caminhada juntos”; confira – Foto: Reprodução / Instagram

Até o momento, Arthur Aguiar não se manifestou diretamente sobre o término. Mais cedo, no entanto, ele fez um desabafo sobre as “circunstâncias da vida”. “Pode ser que todas as circunstâncias a sua volta estejam te mostrando que é impossível ter uma saída, mas nunca se esqueça que a última palavra vem sempre de Deus!”, escreveu.

Maíra e Arthur se casaram em dezembro de 2017, com poucos meses de namoro, em uma cerimônia surpresa organizada pela influenciadora. Na época, o ator estava no ar em “O Outro Lado do Paraíso”, da Globo. Em maio de 2020 o casal anunciou o primeiro término, quando uma série de infidelidades por parte de Aguiar vieram à tona.

Em julho do mesmo ano, Maíra afirmou que o companheiro a teria traído mais de 50 vezes. “Quando eu falei que eram 16 traições, eu não sabia nem um quinto. Já passou de 50. Não consigo nem mais quantificar. O mais triste de tudo é saber que estava grávida quando essa p*taria começou“, desabafou na ocasião.

Apesar de toda a polêmica, as traições foram perdoadas e ambos retomaram a relação em março de 2021. Antes de ir para o confinamento do “BBB 22“, o cantor já havia se mudado de volta para a casa de Cardi e da filha, Sophia. Durante o reality global, a coach fez campanha para o rapaz e até protagonizou algumas polêmicas. Quando deixou a casa mais vigiada do país, o ator foi direto para a casa da família.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<