Maíra Cardi e Nigro chamam atenção por quantidade de malas na volta dos EUA

Publicado em

Thiago Nigro chamou a atenção na web ao publicar uma foto ao lado da mulher, Maíra Cardi, e mais de 40 malas de viagem. O casal está voltando dos Estados Unidos, após curtir alguns dias em Orlando, com a família. “O que me assusta é a quantidade de malas”, escreveu um internauta. “O que você precisa levar em 45 malas?”, questionou outro. “Abismada com as malas”, disse mais um.

Apesar do exagero das bagagens, em outra imagem postada por Nigro, é possível ver que os pertences não são só do casal, mas dos familiares que viajaram com eles.

Além disso, o coach de finanças revelou que esta é a primeira vez em 10 anos que ele conseguiu tirar um tempo para descansar.

“Dos meus 17 aos 27 anos, não tive um só período de descanso. Estudava em período integral, estagiava numa empresa de marketing, e aos finais de semana e feriados, eu era barman e também trabalhava em um restaurante. E depois disso, trabalhei quase 16 horas por dia por mais 5 anos, até chegar nos 33”, escreveu.

Thiago Nigro e Maíra Cardi curtiram férias em Orlando — Foto: Reprodução Instagram
Thiago Nigro e Maíra Cardi curtiram férias em Orlando — Foto: Reprodução Instagram

“Com o passar do tempo eu atingi a liberdade financeira, mas também compreendi a importância do princípio do descanso. Quando estiver cansado, não desista. Descanse. E foi isso que vim fazer em Orlando com toda a família durante esses dez dias. Depois de ter pago o preço. Depois de ter dado tempo ao tempo. Depois de ter conquistado a liberdade”, completou ele.

Thiago Nigro aproveitou para agradecer pelos 10 dias que passou por Orlando ao lado da família: “Obrigado a nossa família que nos proporcionou esse momento incrível, e a todos de Orlando por nos receberem tão bem”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<