Maíra Cardi, que está noiva de Thiago Nigro, mais conhecido como Primo Rico, utilizou as redes sociais para desabafar a respeito do que ela considera prós e contras do fato de ser uma pessoa pública. A empresária refletiu após se sentir triste, ter vontade de chorar, mas engolir o choro após uma pessoa pedir para tirar uma foto com ela.
“Tem um lado incrível e maravilhoso das consequências da fama, da vida pública, mas também um lado ruim. Agora há pouco aconteceu um negócio do meu trabalho e eu fiquei bem triste. Estava em um restaurante almoçando, e com o olho cheio d’água, veio uma menina e pediu para tirar foto. Eu tirei e sorri, e tudo mais.
+ Maíra Cardi lamenta morte de funcionária e conta que acolheu os filhos e netos dela
Mas, fiquei refletindo sobre isso. Vocês vêem só as coisas legais e ficam aí ‘queria ter a vida igual a ela ou igual a ele’ . Mas, tem um monte de coisa que vocês não veem, que a gente não fala, que a gente não pode fazer e ter, e a gente não pode ter o direito de ficar triste em público. Reflitam se vocês querem realmente tudo o que vocês veem, e o que tem por trás daquilo que vocês não estão vendo”, disse.