Maíra Cardi expõe climão de seu novo namorado e Arthur Aguiar: “Não aceitou”

Publicado em

Maíra Cardi e Arthur Aguiar já se viram envolvidos nas mais diversas polêmicas. Depois de uma participação polêmica do ator no BBB 22, exibido no ano passado, o relacionamento entre eles acabou indo para o ralo de vez e, alguns meses depois de vencer o reality show, o famoso anunciou a separação.

Não levou muito tempo para que a influenciadora digital seguisse sua vida e assumisse um novo relacionamento. Atualmente, ela namora o coach de investimentos Thiago Nigro, mais conhecido como ‘Primo Rico‘. E os dois têm planos de levar a relação adiante e pretendem se casar.

Durante uma participação no podcast ‘PodCats’, em que esteve ao lado do próprio Thiago, Maíra Cardi decidiu relembrar o início do namoro dos dois. Mãe de Sophia, fruto da relação com Arthur Aguiar, ela explicou que tomou alguns cuidados, já que os pais são muito importantes para os filhos e “ninguém deve tomar o lugar de ninguém”.

<

Maíra contou que Nigro enviou uma mensagem para o vencedor do Big Brother Brasil assim que eles iniciaram a relação, mas acabou sendo totalmente ignorado pelo ator.

Imagem: Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

A primeira coisa que ele fez foi mandar um textão para o Arthur, contando o quanto ele poderia ficar seguro, que ele ia cuidar da filha dele. Enfim, mandou um texto lindo que foi ignorado“, disse a coach fitness.

Em outro momento, Maíra Cardi contou que ela própria também decidiu falar com a ex-namorada de Thiago Nigro, já que eles se relacionaram por 10 anos. A famosa explica que foi respondida, mas entende que não houve uma aceitação.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<