Maíra Cardi não quer mais que namorado use preto

Publicado em

Se tem uma mulher que realmente mergulha nos relacionamentos é Maíra Cardi. Atualmente apaixonada por Thiago Nigro, o Primo Rico, a coach resolveu renovar o guarda-roupa do rapaz e gastou R$ 25 mil. Isso mesmo! Após fazer o atual namorado emagrecer mais de 30 kg quando ainda era casado com Camila Ferreira, agora ela quer mudar o modo de vestir do moço.

Nesta semana, María lotou o porta-malas do carro e contou que tinha “mais de cem looks” para presentear o atual mozão, que só usa camiseta preta. ““Amor, acho que não está cabendo no carro. Acho que exagerei! […] Nunca mais quero ver somente roupas pretas no seu armário”, disse Maíra.

Maíra Cardi faz declaração de amor ao namorado e diz que será 'submissa' a ele
Maíra Cardi faz declaração de amor ao namorado e diz que será ‘submissa’ a ele

Dias atrás, ao falar do romance, a famosa confessou: “Estar com ele é desafiador! Minha vó sempre me disse: A Maíra precisa encontrar um homem que tenha a masculinidade superior à dela! A mesma vó que passou a vida me dizendo: ‘Homem não presta, não acredite neles’. Contraditório, né?”, disse ela.

<

Maíra e Thiago assumiram o romance em março deste ano e fizeram a primeira aparição juntos dias depois, em um show.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<